Procurando por...?

Carregando...

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Escritor, autor, formando em Ciências Contábeis pela Universidade de Caxias do Sul e Pós Graduado em Gestão da Comunicação Empresarial pela Anglo Americano de Caxias do Sul. Você também pode se comunicar com o blog através do e-mail estranhasverdadesrelativas@ymail.com

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Review: Cavaleiros do Zodíaco Ômega, 02ª Temp (Ep. 37)



Vou te falar que depois do 37º episódio da Saga Ômega de Cavaleiros do Zodíaco, finalmente posso falar que uma luta me agradou sem ressalvas para fazer. Demorou, mais foi!!!
Isto é o que posso dizer do 37º episódio: o melhor até então! Sem sombra alguma de dúvida, este foi o melhor episódio de Ômega até então. Uma luta empolgante, repleto de ataques e defesas, não apenas um ataque que resolve tudo na última hora. Foi demais!

A trama das doze casas de Marte chega a casa de Virgem onde Souma e Haruto se deparam com o poder gigantesco de Fudou, o cavaleiro de ouro de Virgem. Fudou é amigo de Marte e luta por acreditar que o mundo precisa ser reconstruído. Além disso, Fudou é um cavaleiro diferente: ele opta por não se mover.

Fudou diz ser a reencarnação de uma entidade mitológica, o Fudo-Myo. Seu poder é dito por Kiki como um dos dois maiores entre os cavaleiros de ouro. E de cara percebemos isso quando Souma e Haruto, mesmo unindo seus poderes, nada fazem contra o dourado que também controla o fogo.
Ryuho, Yuna e Kouga chegam para ajudar, mas todos acabam recebendo seus próprios ataques contra si, golpeados violentamente por Fudou que entende o desejo deles de proteger a Terra que, segundo ele, precisa ser renovada. Fudou finalmente veste a armadura de Virgem para lutar a sério, desferindo novos ataques fortes que praticamente derrotam os cavaleiros.


Prestes a perder, Eden surge para salvar os bronzeboys cansados.
Enfim, o melhor episódio até então. Fudou é forte, ataca bem, defende-se bem e tem um “Q” diferente, vilão e tal. Bem tri! A nova versão da armadura de Virgem ficou estranha sem os detalhes da ombreira menores, mas no mais, tudo muito bacana neste episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails