Procurando por...?

Carregando...

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Eu sou o Robson e comando o blog das Estranhas Verdades Relativas que está aí para mostrar muitas informações, curiosidades, música, cinema e muito mais para vocês! Você também pode se comunicar com o blog através do e-mail estranhasverdadesrelativas@ymail.com que também é o nosso MSN.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Quem é o Daniel Cloud Campos?

==== Naquela fase onde eu ficava pregado na frente da televisão assistindo a MTV, costuma ser meio chato com alguns assuntos. Normal, normal, porém não chato em um sentido negativo, apenas com uma conotação de observador. Quando a Madonna bombou com ‘Hung Up’, teve alguns dançarinos que não passaram despercebidos. Tivemos no time de dança irmãos, pessoas mais cheinhas, mistura de raças e cores, porém achei que um cara se destacou sobre os demais. Assiste aí ‘Hung Up’ para depois eu comentar.
==== Daniel Cloud Campos foi um cara que eu achei que se destacou, ainda mais por suas atuações nos clipes da cantora. Em ‘Sorry’ ele retorna com amigos depois que Madonna os deixa para trás. Lembra?
==== Porém o cara vai muito além disso. Ele atua, dirige e produz clipes, como esse aqui:
==== For a isso, o cara ainda faz isso:
 ==== Daniel ficou em duas turnês da Madonna, não fazendo mais parte do elenco da turnê do álbum meio hip hop que a cantora fez, porém Clouds fez outra ponta no clipe ‘Did it Again’ da Shakira.
==== O cara é foda! Além de danças fodas, faz vídeos legais e aparenta ser gente boa. Falando nisso, apesar do cara ter um nome tipicamente brasileiro, o cara é americano nascido dia 6 de maio de 1983.
==== Até!

3 comentários:

  1. Daniel Cloud é d++++++++!Ótimo em tudo no q faz,como:diretor,ator,dançarino,coreografo,elém de lindo!

    ResponderExcluir
  2. Daniel eh simplesmente o cara!! Ele eh muito lindo tbm >.< ... Aceito um de presente e.e

    ResponderExcluir
  3. Gato demais! Eu já tinha reparado nele faz tempo, achei que ele fosse da Coréia do sul, pois lá os asiáticos são lindos demais, até parecem aqueles bonecos de animes.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails