Procurando por...?

Carregando...

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Escritor, autor, formando em Ciências Contábeis pela Universidade de Caxias do Sul e Pós Graduado em Gestão da Comunicação Empresarial pela Anglo Americano de Caxias do Sul. Você também pode se comunicar com o blog através do e-mail estranhasverdadesrelativas@ymail.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

Misto Quente: Ou Frio, Fotos Sensuais, Katy Perry, Enquete e Caso Bruno

---- Misto Quente que hoje poderia se chamar Misto Gelado já que está muito frio!!! 21 horas e 0ºC em alguns pontos da cidade, sendo que o vento que sopra faz a sensação térmica ser ainda menor. Com dificuldades até mesmo para digitar, as Estranhas Verdades Relativas retorna para alguns assuntos. Vamos lá?
---- Como vocês já notaram, uma nova enquete está movimentando as coisas por aqui. A pergunta sobre o que vocês pensam sobre a diferença de idades em um relacionamento está equilibrada. Você ainda tem alguns dias para votar, por isso pensem e reflita qual opção tem mais haver com você. Se quiser comentar, sinta-se a vontade!
---- E a Katy Perry é bonita, meu povo. De um tempo para cá a moça vem mostrando sei corpitcho. Em ‘California Girls’, seu novo hit que eu não curti tanto, ela aparece como veio ao mundo, porém recentemente ela fez ensaios sensuais para algumas revistas como você pode ver abaixo. Ela é bem bonita mesmo, não é?
---- E comentando novamente um assunto que anda chamando minha atenção, essa juventude de hoje realmente não toma cuidado com as fotos que tiram. Em um mundo onde a sexualidade vem sendo cada vez despertada mais cedo, meninos e meninas abusam das fotos fazendo caras e bocas, elas mostrando seios e barriguinha, eles mostrando os músculos ou o tanquinho, sendo que alguns ainda mostram mais do que deveriam. Cuidado gente, ainda mais porque fotos na net se espalham de uma forma que os donos muitas vezes nem imaginam.
---- E o assunto da vez realmente é o caso envolvendo o goleiro (ex-goleiro, né?) Bruno, porém cá entre nós? Aquela mulher era muito da folgada. Essa tal Eliza fez um filme pornô que agora está vendendo bem, tinha fama de sair atrás de vários jogadores para ter uma vida mansa (e etc que não vale a pena comentar), sendo que acabou amarrando seu burrinho em um ponto nada muito tranqüilo. Ela morreu cruelmente, porém sabe que não sinto piedade nessa história depois de conhecer os fatos. Que ambos se encontrem lá embaixo... Tenso!
---- Eta nóis... Hoje estou com humor negro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails